Missing

Filmando em São Paulo, Juliana Paes administra saudade dos filhos: "Complicado"

Juliana Paes está com 39 anos e esbanja boa forma


julianapaes-figurino-trofeudomingao-100122017_69a2bf64eefccb044e5cc1e2db13ff18fd55b054.jpeg
Divulgação

Depois do sucesso como Bibi Perigosa em 2017 na novela "A Força do Querer", Juliana Paes filma há dois meses o filme "Coração de Leão".

A atriz de 39 anos conta à revista Quem, que em função da idade, já não cria tantas expectativas como antes. "Não tenho segredo. Acho que é ser feliz com as escolhas que a gente faz. Eu estou cada vez mais madura e criando menos expectativas", pontua.

Por conta da correria, ela diz: "Não tem dado muito tempo de malhar, não tenho me alimentado de forma saudável. Estou contando com a genética e com um pouco de sorte".

A saudade dos filhos aumenta, já que ela mora no Rio, mas está em São Paulo há dois por causa das gravações: "É um misto. A saudade das crianças é complicada. Mas lido bem com isso. Eles entraram de férias e passaram uns dias aqui comigo".

Casada com Carlos Eduardo Baptista há anos, revela o segredo: "Existe paixão, mas a amizade e a cumplicidade, que temos muito em função dos filhos, nos completa. A gente tem um dialogo muito aberto e a gente mira o mesmo horizonte".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado