Mudanças

Internauta diz que Cleo tem boca estranha e atriz rebate: "chatice"


cleo-antes-e-depois_a0594c0fafebebb6cde8041396bc701c6a0ceaa1.jpeg
Fotomontagem NaTelinha Divulgação/ Cleo agora e como Lurdinha, em América

Cleo usou seu Twitter para responder comentários de internautas criticando as mudanças na sua aparência, principalmente na sua boca.

"Essa boca está estranha. Não modifique muito o seu corpo. Você já nasceu linda mocinha", escreveu o seguidor. Cleo respondeu: "No meu rosto e corpo faço o que bem entender. Quem tem que estar feliz com isso sou eu. E também nunca mexi na minha boca. Coloquei aparelho durante anos e mudou minha arcada. Minha boca não é perfeita. As vezes fica meio tortinha. As vezes mais cheinha. As vezes mais murchinha. Chama ser normal. Pense nisso!".

Em outra publicação, ainda sobre possíveis intervenções cirúrgicas, Cleo bradou: "Para ficar bem claro a mudança plástica que fiz no rosto foi no nariz. E se eu quiser fazer mais alguma eu falo e ninguém tem nada a ver com isso. Sigam em paz."

Irritada com os seguidores, Cleo finalizou o assunto: "Não sei que chatice é essa de ficarem enchendo o saco de quem faz plástica ou falando mal. Se a pessoa quer se aprimorar e pode, porque não? Gente sem mais o que fazer".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado