Uau

Deborah Secco aparece em clique matador em ensaio da Playboy

Fotógrafo Luiz Tripollii postou a foto na sua conta do Instagram nesta quinta-feira (21)


deborahsecco_4a846824dfe1c924db9ff69365070f4b61fc21a9.jpeg
Reprodução/ Instagram

O fotógrafo Luiz Tripollii publicou uma foto arrasadora de Deborah Secco quando a atriz fez seu segundo ensaio na Playboy, na edição da revista de 2002.

A atriz, que interpreta Karola em "Segundo Sol", tinha 22 anos na época. O ensaio foi realizado em um hotel de São Paulo.

Em recente entrevista para a revista Trip, Deborah Secco revelou que estava muito infeliz em 2015 quando se ajoelhou pedindo ajuda. Na mesma noite, mexendo no Instagram, se deparou com o perfil de Hugo, com quem tinha uma amiga em comum, e disse que havia encontrado o "pai de seus filhos".

Ela então conversou com essa amiga, que deu a dica dela curtir várias fotos do "crush". Foi o que fez, chamando atenção do ator.

"À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: 'Vi que você começou a me seguir'. Falamos um pouco e ele disse: 'Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você'. Aí eu: 'Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos'. E ele: 'Então a gente precisa se encontrar, né?'. Eu: 'Vem para cá agora'. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: 'Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'", revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado