Fiel escudeiro de SS

Após cinco dias, Roque recebe alta de hospital com diagnóstico definido


roque-silviosantos_1e8657f7e0278987a9b32f0ff4f6f96b5f419d71.jpeg
Divulgação

Após cinco dias internado, Gonçalo Roque, 81, recebeu alta do hospital São Camilo nesta quinta-feira (21), em São Paulo.

O fiel escudeiro de Silvio Santos passou mal no último sábado (16), com tonturas, vômitos e febre, quando foi levado à clínica e ficou na UTI por precaução.

Exames mais aprofundados apontaram que Roque teve uma traqueobronquite, inflamação na traqueia e nos brônquios que gera tosse e rouquidão.

Agora, o responsável pelas caravanas do SBT seguirá tratamento com remédios em casa e não tem previsão de retornar ao trabalho.

Antes de receber alta, Roque revelou que teve uma experiência sobrenatural no hospital.

Na madrugada da última quarta-feira (20), o fiel escudeiro de Silvio Santos estava deitado no quarto quando uma senhora negra apareceu e teria dito que iria melhorar, para ficar tranquilo que ela não o abandonaria e tão logo ele retornaria para casa.

As informações foram passadas pela esposa de Roque, Dona Ilda, ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!.

Após a aparição, Roque pediu para a enfermeira da UTI chamar a mulher. Segundo relato, a profissional teria ido atrás e não viu ninguém. Ao retornar, afirmou que não tinha ninguém e que ali não trabalhava uma mulher conforme teria descrito.

O programa informou que Roque teria entendido que aquela mulher se tratava de uma aparição de Nossa Senhora Aparecida, de quem é devoto, e chorou bastante durante o dia, sensibilizado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado