Polêmica

Paula Fernandes deixa de seguir Roberta Miranda após ser detonada


roberta-miranda-roberta_4e08260f58aa5529acdb7bb71bef0422b83a8f71.jpeg

Paula Fernandes não segue mais no Instagram Roberta Miranda após a cantora ter feitos duras críticas ao seu trabalho. Paula, que chegou a convidar Roberta para seu DVD em 2013, não se pronunciou sobre as declarações da veterana, que a chamou de "cafonice do cão" além de acusá-la de copiar seu trabalho.

Entenda

Roberta Miranda disse em um vídeo no Instagram que Paula Fernandes estaria copiando ações, figurinos e até ideias de seus posts.

"Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu vim a público falar da falta de respeito que essa coisa aí fez. Ela ainda disse que era a ídolo dela. Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Numero dois: consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito", disse.

"Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste... Viu que não estava dando certo, uma cofonice do cão, aí vem e imita você também", finalizou Roberta, no vídeo que já saiu do ar.

Pedido de desculpas

A veterana acusou a cantora de imitá-la e dizer que ela virou a cara ela após uma premiação.

"O meu pedido de desculpa vai especialmente para os fãs que se sentiram magoados, pois o dever é este mesmo defender o seu ídolo. Merdas acontecem, brincadeira de mal gosto também. Mas quem me conhece sabe que brinco muito com os meus colegas. Desculpas! (Risos). A própria história contará. Fui infantil, bobinha, mas a minha intenção não foi magoar. Desculpe, fãs", escreveu Roberta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado