Pensão alimentícia

Dado Dolabella desabafa sobre "julgamentos" e "agressões" após sair da cadeia

Ator compartilhou texto de advogada dizendo que a lei protege a mulher


dadodolabella_7bebb2aadef57a100815428aa10150beedcbad5c.jpeg
Reprodução/Instagram

Livre da prisão desde a última sexta-feira (6), após passar 60 dias detido por dívida de pensão alimentícia, Dado Dolabella fez um novo post nesta quarta (11) no Instagram, onde compartilha o texto de uma advogada que diz que a lei protege a mulher.

O ator diz que vem sofrendo muitos julgados e agressões na web, e divulgou a opinião de Fernanda Tripode, mulher que advoga para homens, sobre pensão alimentícia.

"Depois de ler tantos julgamentos e agressões nas redes (in)sociais, achei uma opinião de alguém com conhecimento de causa. Fernanda Tripode. Uma mulher que advoga pra homens. Veja o que ela diz", começa Dado.

Confira o post:

Dado Dolabella foi preso no dia 5 de fevereiro, após a Polícia Civil receber a informação de que o ator estaria hospedado na casa de um amigo em Moema, São Paulo, e ficar de campana por cerca de três horas, até ele sair na rua e ser capturado.

Dolabella teve o mandado de prisão expedido por dívida de pensão alimentícia de um dos seus três filhos, fruto de um relacionamento que teve com Fabiana Vasconcelos, no valor de R$ 196 mil.

Detido no 33º Distrito Policial de Pirituba, Dado manteve-se calmo e até deu palestras sobre alimentação e veganismo.

Mesmo solto, o processo seguirá correndo caso o valor não seja quitado. Pepita Rodrigues já avisou que ele não dispõe de tal quantia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado