Só love

Rafael Vitti e Tatá Werneck trocam declarações de amor nas redes sociais

Ator comentou declaração de Tatá: "Não é tão difícil me achar, sabia que eu era o Pedro na Malhação?"


tatawerneckerafaelvitti_02dae7b7409db2624ac46bae7696d89f16d47878.jpeg
Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck já revelou que foi pedida em casamento por Rafael Vitti. O casal trocou declarações de amor, de forma bem humorada, nesta quarta-feira (11) no Instagram.

Rafael Vitti postou uma foto ao lado de Tatá na qual ela aparece soltando um beijinho: "Minha companheira de vida e moletom....te amo". A atriz também comentou a publicação do ator: "Te amo".

Tatá postou uma foto em preto e branco ao lado de Rafael se declarando: "Te amo perdidamente. Mas que bom que te achei".  Vitti comentou a publicação da amada: "Também te amo... Não é tão difícil me achar, sabia que eu era o Pedro na Malhação?".

"Que casal lindo. Amo vocês", "Se completam ,almas gêmeas", "Bom mesmo e ver suas postagens e as respostas Rafael Vitti. Juro! Fico rindo sozinha!", foram alguns recadinhos deixado pelos fãs.

Pedido de casamento

Tatá Werneck revelou no "Encontro com Fátima Bernardes" como foi o pedido de casamento feito pelo namorado Rafael Vitti.

"Eu achei que fosse de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. O Rafa me chamou e eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar... Eu sai, ainda de calça aberta, e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: 'Quero!'", contou, com seu jeito todo particular.

Fátima Bernardes então quis saber se Tatá pensa em ter um casamento tradicional, e ela respondeu: "Hoje em dia, eu penso nesse momento que todos juntos celebram esse marco. Eu penso em olhar para a carinha da minha avó vendo, meus pais... A gente tem tantas coisas para não celebrar, por que a gente também não celebra, não torna um marco?".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado