Pensão

Livre da prisão, Dado Dolabella posta foto com a filha: "Aquele vento que não derruba fortalece"

"Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!!", disse para Pepita Rodrigues


dadodolabella_8467a690a1f9be827d5e21430b12fb719b548c6b.jpeg
Divulgação

Livre desde a última sexta-feira (6), após cumprir os 60 dias máximos previstos em lei para prisão temporária por falta de pagamento de pensão alimentícia, Dado Dolabella fez um post em seu Instagram onde aparece com a filha caçula, Ana Flor.

Na legenda, falou sobre o amor da família: "No fim... o AMOR que você LEVA é igual ao AMOR que você FAZ. Tão bom estar de volta... e meu amor por vocês só aumentou. Aquele vento que não derruba fortalece! Papai está mais forte que nunca! Contem comigo! Sempre...".

Na mesma publicação, ele agradece o apoio, em especial da sua mãe, a atriz Pepita Rodrigues: "Quero agradecer também toda energia boa que vocês me passaram!!! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vocês! Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!! Não foi fácil... sem vocês eu não conseguiria!!".

Dado Dolabella foi preso no dia 5 de fevereiro, após a Polícia Civil receber a informação de que o ator estaria hospedado na casa de um amigo em Moema, São Paulo, e ficar de campana por cerca de três horas, até ele sair na rua e ser capturado.

Dolabella teve o mandado de prisão expedido por dívida de pensão alimentícia de um dos seus três filhos, fruto de um relacionamento que teve com Fabiana Vasconcelos, no valor de R$ 196 mil.

Detido no 33º Distrito Policial de Pirituba, Dado manteve-se calmo e até deu palestras sobre alimentação e veganismo.

Mesmo solto, o processo seguirá correndo caso o valor não seja quitado. Pepita Rodrigues já avisou que ele não dispõe de tal quantia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado