Luta

Dwayne Johnson sofre de depressão há 15 anos

Ator lutra contra sintomas da doença desde que mãe tentou se matar na sua frente


dwaynejohnson-jumanji_1f9aeb3d377c57c83b321e1025c7d56cbaaeccaa.jpeg
Ator está em alta após estrelar "Jumanji - Bem-Vindo à Selva" - Divulgação

Um dos atores mais populares da atualidade, Dwayne Johnson revelou lutar contra os sintomas da depressão há 15 anos. Tudo aconteceu depois que sua mãe, Ata Johnson, de 65 anos, tentou se matar na sua frente.

A revelação foi dada ao jornal britânico The Express. Na entrevista, o astro de 45 anos confessou, ainda, fazer uso de medicamentos. “Eu cheguei em um ponto no qual eu não queria fazer mais nada e ir a lugar algum, eu chorava constantemente”, disse.

Segundo o astro de “Jumanji - Bem-Vindo à Selva”, seus problemas com depressão começaram quando ele era um adolescente e precisou evitar o suicídio da sua mãe. O fato acabou deixando-o com algumas sequelas emocionais.

Dwayne Johnson sofre de depressão há 15 anos

Ele tinha apenas 15 anos. Sua mãe parou o carro em que os dois estavam no meio de uma rodovia, saiu do veículo e começou a andar no sentido contrário. “Eu a empurrei para o acostamento da estrada. Ela não se lembra de nada disso e é provavelmente melhor assim”, contou.

“Nós nos curamos, mas sempre fazemos o nosso melhor para prestar atenção em outras pessoas que estejam sofrendo, precisamos lembrar a todos que ninguém está sozinho”, concluiu Johnson.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado