Ovos de ouro

Festa de comemoração pela Páscoa das irmãs Kardashian revolta internautas


kardashian_ce552cbb2a82efe41080804e608d24cce1fe4f77.jpeg
Divulgação

Neste domingo (1º) comemoramos a Páscoa. A data em homenagem à ressureição de Jesus Cristo é vista como um período de reflexão. Geralmente, as famílias se reúnem e há uma caça aos ovos de chocolate entre as crianças.

Na casa das irmãs Kardashian não foi muito diferente, com exceção de um pequeno detalhe: o evento organizado por Kylie Jenner contou com ovos de ouro e notas de dólares como presentes.

A socialite postou em sua conta no Instagram várias fotos da celebração. Em uma delas, seu sobrinho Mason, de 8 anos, aparece segurando uma cesta com os “mimos”. “O Mason encontrou todos os ovos de ouro”, escreveu ela na legenda.

Festa de comemoração pela Páscoa das irmãs Kardashian revolta internautas

Além do menino, filho de Kourtney Kardashian, estavam na reunião seus dois irmãos, Penelope e Reign, Kin Kardashian com seus três filhos, North, Saint e Chicago, a avó Kris Jenner, e o pai da filha de Kylie, o rapper Travis Scott.

A foto de um coelho gigante na sala de Kylie e de mesa recheada de doces de luxo também foram parar na rede social. Os registros foram suficientes para gerar críticas por parte dos seus seguidores.

“Elas não entenderam o verdadeiro significado da Páscoa…”, lamentou um internauta. “É inacreditável que elas gastem dinheiro dessa forma, enquanto poderiam estar fazendo um bem muito maior doando para quem precisa”, criticou outro. “A Páscoa não é o momento de ficar ostentando todo esse materialismo”, afirmou uma terceira pessoa. “Só uma palavra define isso tudo: obsceno!”, ressaltou outro seguidor.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado