Ex-BBB

Após perder contrato com a Globo, Emilly entrega cobertura no Rio e volta para o RS


bbb17-emilly-campea_be4f55e328d49b94cb1968b5e554985e4726f4c4.jpeg
Emilly volta para o Rio Grande do Sul após temporada no Rio - Divulgação

Nove meses após vencer o "Big Brother Brasil 17", Emily Araújo não conseguiu alcançar seus objetivos no Rio de Janeiro e está voltando para o Rio Grande do Sul.

A jovem, que teve seu contrato com a Globo estendido até dezembro, se submeteu a alguns testes para a dramaturgia e também para o "Vídeo Show", mas não obteve êxito. Com o término de seu contrato, ela está deixando a capital carioca, conforme já antecipado pelo NaTelinha.

Diante desta nova realidade, Emily entregou sua cobertura na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro, próxima aos Estúdios Globo, onde pagava aproximadamente R$ 8 mil de aluguel e está de volta para a pequena cidade de Eldorado do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

A ex-BBB vai se dedicar ao Youtube. Emilly disse num post do Intagram: "O look escolhido para gravação do meu primeiro vídeo, sem dúvidas é o mais bonito que eu já usei na minha vida, no lançamento do meu canal no YouTube vocês vão descobrir porquê".

Após ter vencido o prêmio do reality, Emilly disse que pretendia investir na carreira artística, tornando-se atriz e sonhava até mesmo em contracenar com Bruna Marquezine e Grazi Massafera, por exemplo. Além disso, Emilly chegou a dizer que tem várias composições musicais em seu Twitter.

Pouco tempo depois de sair do confinamento do "Big Brother Brasil", Emilly entrou num curso de interpretação. A gaúcha fez uma pontinha no remake de "Os Trapalhões", mas não conseguiu mais chances na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado