Dona Alda

Xuxa presta homenagem para a mãe, que tem Mal de Parkinson: "obrigada por ser tão forte"

Dona Alda completou 81 anos em janeiro


xuxa-dona-alda_75017b122d7c6bcecaa29895ca56bb95c37fbbf8.jpeg
Divulgação

Xuxa Meneghel fez uma homenagem para Dona Alda, sua mãe, que tem Mal de Parkison.

Na noite desta quinta-feira (15), a apresentadora escreveu: "Mãe quando a senhora começou andar de cadeira de rodas a senhora atropelava a gente e ria, andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona, quando começou parar de poder pintar com pincel usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas... quando não podia mais falar tentava se expressar com os olhos .. e que olhar".

"Hoje na cama sem poder mexer nada vejo o quanto tenta estar aqui viva pra gente, pra nos filhos, netos , bisnetos... e agregados. Obrigada por ser tão forte", finalizou Xuxa.

 

O depoimento de Xuxa emocionou os fãs e seguidores da rede social. Alguns deixaram comentários afirmando que estavam chorando. "Que lindo, que bela homenagem a sua mãe Xuxa, parabéns pela mãe linda e guerreira que tem", "Aproveita cada momento com ela loira Xuxa", "Essa é a missão dela", "Xuxa você tem sido uma filha muito presente na vida sua mãe, suas palavras nos comovem,mas sei que essa força vem de Deus...e um milagre pode acontecer", disseram os internautas.

Em janeiro, Dona Alda completou 81 anos e Xuxa publicou vídeos para parabenizar a mãe.

Assista:

Xuxa fez um novo post nesta tarde com um vídeo ao lado da mãe: "No natal eu pude fazer o que ela sempre fez pra gente... agarrar e cantar.. TE AMO minha Aldinha".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado