Barraco

Namorado de Xuxa se irrita e rebate internauta com resposta atravessada

Junno não gostou do comentário de um internauta


junnoexuxa_5f66b5a02056d5b906b85633ac2c4b9bee403b35.jpeg
Reprodução/ Instagram

Junno Andrade se irritou com um internauta que criticou sua foto ao lado de Xuxa Meneghel. A apresentadora postou uma declaração em comemoração ao Velentine's Day, o Dia dos Namorados no hemisfério Norte.

"Você é tudo de bom. Te amo", escreveu a loira. Na imagem, Junno aparece olhando para o rosto de Xuxa, abraçados.

Um internauta zombou da foto e escreveu: "Lindo esse casal de lésbicas". O post foi suficiente para tirar Junno Andrade do sério, que rebateu: "Falou o machão virtual... Rua Jerônimo da Veiga, quinta estou lá, depois das 23h. Vai lá ver o tamanho da minha língua... quero ver se pessoalmente você fala tanto...".

Namorado de Xuxa se irrita e rebate internauta com resposta atravessada

A resposta de Junno gerou comentários em defesa do casal e criticando o internauta: "Ele com certeza é um doente mental. Ignore esse tipo de gente. Vocês são maravilhosos", "isso é um covarde mal amado e invejoso.", "Pessoas infelizes fazem comentários infeliz. Que vocês continuem lindos, abençoados e Felizes".

Também na quarta-feira, Junno fez uma longa declaração de amor para Xuxa.

"E se eu te disser que seu perfume nem saiu da minha pele e já morro de saudade. Ainda sinto o calor do seu abraço dessa manhã e ele não passa. O gosto do seu beijo doce ainda me beija. e já quero sua boca de novo. Seu olhar voltou a dormir e ainda posso encontrá-lo no azul do céu até nesse dia de chuva. Seu andar charmoso se foi há pouco, mas ainda danço no seu balanço. A gente fez amor e o amor ainda se faz em mim, não quando lembro, porque penso o tempo todo e todo o tempo. Se você é minha, sou seu, se não é.... vou roubar você pra mim porque só sei ser teu. Acabei de te amar, te amo e vou te amando. Volto logo porque sem você não dá", escreveu Junno para Xuxa.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado