Saúde

Renata Banhara recebe alta após 12 dias internada com grave infecção

Modelo seguirá tratamento em casa


renatabanhara-reproducao-instagram-mat13042017_c0e9dabec5ccd5da201aba59d8145db19baa1d01.jpeg
Reprodução

Após 12 dias internada lutando contra uma bactéria que se instalou em seu cérebro e outras partes do corpo, Renata Banhara recebeu alta na noite desta segunda-feira (17) do hospita Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, a modelo pôde deixar o hospital porque não será mais necessário o uso de antibióticos via venosa, apenas oral. Desta forma, Banhara seguirá seu tratamento em casa, onde deverá ficar 21 dias em repouso absoluto.

Ela também será submetida a sessões de fisioterapia para recuperar parte dos movimentos do rosto, perdida após a retirar de um nervo infectado.

Depois do tratamento 'home care', Renata Banhara fará a extração do dente que provocou toda a onda de infecções. E assim que tiver curada, a bela já prometeu que irá até o Santuário Nacional, em Aparecida, agradecer pela graça.

Confira a nota na íntegra:

"Após 12 dias consecutivos internada no Hospital Albert Einstein, na unidade do Morumbi em São Paulo, onde realizou duas cirurgias na cabeça, na noite desta segunda-feira (17), a atriz e repórter Renata Banhara de 41 anos, recebeu alta médica, tendo em vista que nesta segunda fase do tratamento não mais haverá a necessidade de ministrar o antibiótico por via endovenosa e sim apenas por via oral e justamente por ter reagido bem a medicação e precisar de 21 dias de repouso pleno e absoluto, para a continuidade do tratamento de forma 'home care', que exigirá cuidados minuciosos, incluindo sessões de fisioterapia, já que na região próximo a sobrancelha perdeu parte dos movimentos e ficou comprometido com a retirada do tecido necrosado e a perda do nervo (lado D).

Passado este período de recuperação pós cirurgias, Banhara será submetida com a Dra.Patricia Galli a realizar a extração do dente o qual teve origem de todas estas infecções, porém já isoladas de todos os polos, inclusive em ambos os joelhos.

Renata que é bastante religiosa e devota de Nossa Senhora Aparecida, é nascida em Taubaté, município brasileiro no interior do estado de São Paulo, bem próximo de onde fica localizado o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, e promete comparecer assim que tiver melhorado, agradecer a fé que possui em sua santa padroeira e também agradecer a todas as mensagens que recebeu com pedidos de orações e correntes que fizeram toda diferença nesse momento tão difícil".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado