Força

Renata Banhara volta ao trabalho após sete meses de luta contra bactéria: "me dou os parabéns"


renatabanhara-instagrammat17112017_538277877b028f4663198b393b872cb96dc44b35.jpeg
Reprodução/Instagram

Renata Banhara voltou a trabalhar depois de sete meses de luta contra uma infecção do cérebro, e celebrou nas redes sociais.

Na madrugada desta sexta-feira (17), ela publicou uma sequência de fotos mostrando os seus últimos momentos, e escreveu: "Convido vocês a vivenciarem meus últimos 6 dias. (E lá se vão 1 ano assim....). E pergunto aguentaria??? Eu me dou os parabéns pelo equilíbrio e boa vontade. Quando tudo isso passar não vou conseguir acreditar que fui tão forte! Com quem eu conto? Com Deus e com vocês, que são verdadeiramente fiéis e zelosos comigo. Dói na alma muito. Fé eu tenho".

Os seguidores rasgaram elogios e mensagens de fé à modelo. "Vc é linda e uma grande mulher td isso vai passar que Deus abençoe e sua família", disse um. "Guerreira Parabéns Renata,tenha paciência que tudo acontece no tempo de Deus,e olha,Ele está preparando o melhor pra vc,Deus é generoso e caprichoso em tudo que faz,olha pra vc,que mulher linda que vc é", escreveu outro. "DEUS Nunca te abandonou e nunca te abandonará. Parabéns pela fé e por essa superação ???? aproveite o melhor da vida e seja feliiz", falou mais outro.

Renata Banhara sofre com dores desde novembro do ano passado, mas somente em abril descobriu a causa: uma bactéria que começou silenciosa no dente e subiu para a cabeça, comprometendo nervos e tecidos internos.

Após várias internações, cirurgias e uso de remédios, a modelo vem evoluindo mas segue em acompanhamento. "O tempo é o melhor remédio", disse em recente entrevista ao programa "Superpop".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado