Saúde

Renata Banhara fala sobre luta contra bactéria: "Não vou embora daqui tão cedo"

Modelo concedeu primeira entrevista após receber alta ao "TV Fama"


renatabanhara-entrevista-bacteria-tvfama-17052017 (2)_76c478686b206edc0cf647b9b1195ae97dfb6126.jpeg
Divulgação/RedeTV!

A modelo Renata Banhara concedeu sua primeira entrevista após ficar 12 dias internada lutando contra uma bactéria que começou em um dente e migrou para o cerébro.

Ao "TV Fama", ela comenta os momentos em que esteve no hospital e conta detalhes de sua recuperação, depois de se submeter a duas cirurgias.

Emocionada, confessou não temer à morte: “Tenho meus filhos para criar, não vou embora daqui tão cedo. Peço para ficar, para ter saúde".

Sempre preocupada com a beleza, Banhara afirma que está com paralisia facial e que o mais importante agora é sua saúde, deixando todo o resto em segundo plano: "Estou com uma paralisia facial que não me machuca, não vou me vitimizar. O importante é minha saúde, não quero ter dor. Não estou preocupada com a parte estética”.

Renata Banhara fala sobre luta contra bactéria: \"Não vou embora daqui tão cedo\"

Ainda na entrevista, Renata conta que em breve terá que passar por uma nova cirurgia: "Tenho que fazer porque quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose. (...) Agora, volto para religar os nervos. É necessário fazer isso para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos".

Sobre possível retorno à televisão, ela adianta que não acontecerá tão cedo: "Não vou poder voltar agora. Meu tratamento leva de um a quinze meses para que eu possa ficar bem de verdade. A gente tá falando de bactéria, vida, saúde. Peço que as pessoas tenham paciência e carinho comigo, porque ainda vou demorar para ser a 'Renata' mesmo".

A entrevista completa vai ao ar no "TV Fama" desta quarta-feira (17), às 21h40, na RedeTV!.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado