Acusado de assédio

Após acusações, Kevin Spacey se interna em clínica de reabilitação para viciados em sexo


kevin-spacey_75c67be38f22a46e4c2e27263f19012333e7ee24.jpeg
Divulgação

Após ser demitido da Netflix por causa das inúmeras acusações de assédio sexual - somente nos bastidores de “House of Cards” foram oito casos -, Kevin Spacey se internou em um programa de reabilitação para viciados em sexo.

O ator está em uma das clínicas mais populares entre as celebridades, a Meadowns, localizada na vila Wickenburg, no Arizona. O local foi o mesmo escolhido pelo produtor Harvey Weinstein, acusado por assédio e, também, estupro, e já recebeu Tiger Woods, Elle MacPherson, Kate Moss e Selena Gomez, dentre outros.

De acordo com o “Daily Mail”, um representante de Spacey afirmou que o astro deu entrada na última quarta-feira, dia 1º, em busca de avaliação e tratamento. Nos Estados Unidos, o luxuoso centro custa US$ 36 mil (R$118 mil) por mês e é considerado o melhor programa contra vícios em sexo.

Ainda, segundo a publicação, Spacey está inscrito no “Gentle Path”, procedimento com duração de 45 dias e no qual o paciente busca aconselhamentos e “artes expressivas” que o ajudem a lidar com suas questões.

Relembre o caso

O escândalo envolvendo Kevin Spacey teve início na última semana, quando o ator Anthony Rapp (“Star Trek – Discovery”) deu uma entrevista acusando o colega de tê-lo abusado sexualmente quando ele tinha 14 anos.

Depois da revelação, o astro de “House of Cards” usou seu perfil em uma rede social para pedir “desculpas sinceras”, embora tenha dito não se lembrar do ocorrido. Ele também aproveitou para admitir sua homossexualidade.

Sua atitude só revoltou a comunidade LGBT como também gerou muitas críticas negativas, principalmente de colegas de profissão. Além disso, serviu de incentivo para que outros casos viessem à tona.

Spacey acabou sendo acusado por mais oito membros da equipe da série de sucesso produzida pela Netflix. De acordo com a CNN, um dos casos teria ocorrido em 2012 e a produtora teve conhecimento na época. A denúncia acelerou a demissão do ator e o cancelamento do seriado.

Além disso, a Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas (IATAS) anunciou que não irá mais entregar o 2017 International Emmy Founders Award à Spacey, um dos homenageados na edição deste ano.

Por fim, Harry Dreyfuss, 27 anos, revelou em carta enviada ao “Buzzfeed” que também foi vítima do ator. Na ocasião, ele foi visitar o pai em Londres, o ator Richard Dreyfuss (“Tocaia”), que estava no elenco de “Complicit”, peça dirigida por Spacey, quando o astro o apalpou. Na época, o rapaz tinha 18 anos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado