Cantora

Beyoncé confirma sua participação em “O Rei Leão”


beyonce_16e0bbbfdd92eb5b894a3a0ba64540724ed23ab6.jpeg
Divulgação

Agora é para valer! Depois de tanto se especular, Beyoncé finalmente confirmou sua participação da versão live-action do musical “O Rei Leão”, da Disney. A cantora emprestará sua voz para a leoa Nala.

Além da diva, Keegan-Michael Key também foi confirmada recentemente no papel da hiena Kamari. Aliás, se depender do elenco de vozes da produção o filme já é um grande sucesso.

Sabíamos que James Earl Jones (“Star Wars”) irá emprestar mais uma vez a sua voz para Mufasa, pai de Simba. O pequeno leãozinho será dublado por Donald Glover (“Atalnata”).

Beyoncé confirma sua participação em “O Rei Leão”

Scar, o grande vilão desta história, será dublado pelo ator Chiwetel Glover, enquanto que Alfre Woodard dará voz à Sarabi, a mãe do rei leão. Já no papel da dupla Timão e Pumba estarão os atores Billy Eucjner e Seth Rogem.

Completam o elenco JD McCrary (Simba), Shahadi Wright Joseph (Nala), John Oliver (Zazu), John Kani (Rafiki), Florence Kasumba (Shenzi) e Eric André (Azizi). Com direção de Jon Favreau (da versão live-action de “Mogli - O Menino Lobo”), o “Rei Leão chega aos cinemas em 2019.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado