Atriz

Nívea Maria revela fase difícil de depressão: "estava me apagando"


henriqueta_23d426c225ac0c5e528ff97c7ddf1096e795bd58.jpeg
Divulgação

Em entrevista à revista "Contigo!", Nívea Maria falou sobre a crise de depressão que sofreu. Ela está no ar interpretando a personagem Henriqueta, em "Tempo de Amar".

Nívea chegou a ficar desacordada, na UTI, por cinco dias por um grave problema de saúde. "Tive um edema de glote e fiquei fora do ar, em outra dimensão. Não senti nada, não sofri, mas quase morri. (...) Estava fazendo a novela Além do Tempo. Quando penso neste momento, acredito cada vez mais que não vale sofrer por bobagem. Quero mais é tranquilidade e ser feliz".

"Sofri de depressão exatamente no momento em que fui separada do Herval (Rossano, ator e diretor, que morreu em 2007), como eu digo. Não optei por isso. Passei por esta crise pessoal e não percebi. Meus filhos que me alertaram e me levaram ao médico, onde vou até hoje. A doença tira a vontade de comer, dormir, olhar e conversar. A gente acha normal passar três dias em casa trancada, sem tomar banho e acredita que é suficiente aquela cama ou aquele sofá, para você ficar parada, olhando para a parede. Estava me apagando!."

Em outro trecho da entrevista, Nívea declarou que assim como a personagem, adora cozinhar. "Sempre gostei, mas hoje, mais do que nunca, vejo a tarefa como uma terapia".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado