Saúde

Latino implora para Marcelo Rezende retomar tratamento médico: "por que essa cabeça tão dura?"

Com câncer, apresentador trocou tratamento tradicional pelo espiritual


latino-marcelorezende_c4e23f3bc9a1bfbbb9b7257f4ba6db7a5d0aea10.jpeg
Reprodução

Latino usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira (15) para fazer um apelo desesperado a Marcelo Rezende.

Com câncer no pâncreas e no fígado, o apresentador da RecordTV deixou a medicina tradicional de lado para fazer um tratamente espiritual na busca pela cura.

O cantor publicou uma foto ao lado de Rezende e desabafou, clamando para que ele se trate com médicos e faça quimioterapia: "Bom dia Marcelo!!!!! Pq vc não acredita na medicina do homem meu conterrâneo? Se JESUS capacitou esses homens pra lhe ajudar a nos ajudar?! Pq essa cabeça tão dura cara? Já não aquento mais essa angústia de não poder falar com vc, de não poder está aí do seu lado pra te acolher, de não poder tomar um vinho com vc, de não poder resenhar a madrugada a fora com vc. Amigo, pq vc está querendo deixar tantas perguntas sem respostas??".

E prosseguiu: "Eu super compreendo a sua fé nas novas medicinas espirituais, mas se Deus tb não tivesse capacitado esses anjos de jaleco branco, como que teríamos a cura de tantos outros câncer?! Pensa ! Orando a madrugada toda por ti meu camarada. Que Deus lhe guarde nesse momento tao delicado e ampare todos os seus familiares.
Te amoooo!".

Ontem, a namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda, pediu a ajuda de Deus: "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar, Obrigado".

Recentemente, Milton Neves fez um apelo semelhante ao de Latino: "Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte! Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor".

Apresentador do "Cidade Alerta", Marcelo Rezende, 65, está com câncer no pâncreas e no fígado. A revelação foi dada no "Domingo Espetacular" em maio.

Rezende contou que percebeu que tinha algo estranho quando se sentiu cansado, indisposto e sem apetite. "Foi aí que eu pensei 'estou com alguma coisa no fígado', porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", disse.

Ele então procurou um médico, fez exames e veio o diagnóstico: "Com uma cara triste, o médico se aproximou e me disse 'não tenho uma boa notícia para você'.

"Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", bradou.

No final da reportagem, Marcelo Rezende pediu orações aos fãs: "Orem por mim, isso vai ser importante. É essa comunhão do amor que vai faz".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado