Cantora

Selena Gomez faz transplante de rim e agradece: "sou incrivelmente abençoada"

Doadora também se pronunciou e se disse agradecida a Deus


selenagomez_90946a037d13f4eb766a0e4637a9818138eb63a9.jpeg
Divulgação

A cantora pop Selena Gomez fez uma revelação nas redes sociais. Ela afirmou ter passado por um transplante de rim, durante sua batalha contra o lúpus.

"Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida no verão e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por conta do lúpus e eu estava me recuperando. Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia", escreveu a cantora.

Selena agradeceu a amiga Francia Raisa, que fez a doação do órgão: "Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Rasia. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã".

Depois disso, Francia também falou, na tarde desta quinta-feira (14): "Estou muito agradecida a Deus, que confiou em mim algo que não só salvou uma vida, mas que mudou a minha durante o processo. Isso foi parte da nossa história, e nós a compartilharemos em breve, mas o que é importante agora é que essa não é a única história. Te amo, irmã. Muito feliz que nós estamos nessa jornada juntas".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado