No Twitter

Milton Neves faz apelo a Rezende: "volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar"


miltoneves0409_0951d047b21f423cf5f075aadeb822a325c6bf81.jpeg
Divulgação

Milton Neves usou seu Twitter nesta segunda-feira (4) para fazer um apelo a Marcelo Rezende. O apresentador da RecordTV, que luta contra um câncer, divulgou no último domingo (3), um novo vídeo falando da sua batalha.

No Twitter, Milton Neves disse: "Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte! Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor".

No vídeo, Marcelo Rezende desabafou: "Muita gente vive de boato e no meu caso eu até entendo...não é toda hora que tem uma informação... o câncer que eu tenho tem altos e baixos. É como uma montanha russa. O mais importante é que estou firme".

Ainda no desabafo, Rezende fala: "Está firme é aqui, onde a mente funciona. Estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela. Deus está comigo e Deus está contigo".

Namorada de Marcelo Rezende se declara: "já vencemos"

Percival de Souza fala sobre doença de Marcelo Rezende e relembra ameaças

Apoio incondicional de Geraldo Luís a Marcelo Rezende comove web

Afastamento de Marcelo Rezende pode promover troca-troca entre apresentadores da RecordTV

Britto Jr. esquece desavenças do passado e deseja forças para Marcelo Rezende

Entenda

Apresentador do "Cidade Aleta", Marcelo Rezende, 65, está com câncer no pâncreas e no fígado. A revelação foi dada no "Domingo Espetacular" em maio.

Rezende contou que percebeu que tinha algo estranho quando se sentiu cansado, indisposto e sem apetite. "Foi aí que eu pensei 'estou com alguma coisa no fígado', porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", disse.

Ele então procurou um médico, fez exames e veio o diagnóstico: "Com uma cara triste, o médico se aproximou e me disse 'não tenho uma boa notícia para você'.

"Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", bradou.

No final da reportagem, Marcelo Rezende pediu orações aos fãs: "Orem por mim, isso vai ser importante. É essa comunhão do amor que vai fazer eu sair dessa mais forte ainda, mais repleto das convicções que eu tenho. Já já estarei de volta!".

O Cidade Alerta" está sendo apresentado por Luiz Bacci.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado