Evento

Por conta da gestação, Ivete Sangalo dançará menos no "Rock in Rio"


ivetesangalocantora_27961ecdcfe41524a3ba8485e2c65dccbea42dea.jpeg
Divulgação/ Manu

Ivete Sangalo confirmou na última terça-feira (12), que está grávida de gêmeos. Aos 45 anos, a cantora já é mãe de Marcelo, de 7.

Ela é uma das atrações confirmadas no "Rock in Rio 2017" e se apresentará nesta sexta-feira (15), antecedendo o show da estrela internacional Lady Gaga.

Segundo informações do jornal Extra desta quinta-feira (14), Ivete Sangalo afirma que investirá em músicas mais recentes do seu repertório. Por conta da gestação, ela não poderá dançar durante toda a apresentação, como desejava.

A coreógrafa da cantora informa: "A gravidez influenciou porque deixou Ivete muito feliz. E isso faz diferença na dança. A grande exigência dela é que todos estejam cravados no tempo".

No Instagram, Ivete comemorou a gravidez.

"Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!!", escreveu na legenda.

E disse mais: "Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe".

Em diversas entrevistas, a cantora sempre deixou claro o desejo de aumentar sua família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado