Cegonha

Maíra Charken diz que fará parto do primeiro filho em casa

Previsão de nascimento é para setembro


charkenmardo_114cda00c07b9f497fe9853f8e2859cd49519a06.jpeg
Reprodução/Instagram

Maíra Charken está grávida de 24 semanas e já se prepara para ter seu primeiro filho.

Aos 38 anos, conta ao jornal O Globo que seu parto acontecerá em casa. A previsão é que ele nasça em setembro: "Mesmo antes, não passava pela minha cabeça ter uma cesárea desnecessária. Já sabia que faria um parto domiciliar".

Ela diz que engordou 6 quilos até o momento nesta gestação: "Outro dia, fiz um teste na internet que apontou que eu já passei do limite, considerando as semanas. Bateu um desespero. Eu não estou abusando na comida, mas venho ganhando peso. Não adianta. Eu falo para o Renato (Antunes, seu namorado): 'Não quero ficar gorda'. Ele diz: 'Você está fofinha'. Estou me apegando à máxima de que a mulher perde tudo rápido depois do nascimento", diverte-se.

Recentemente, criou um canal no YouTube intitulado de: "Tô de Mãe Humor". "Sempre me disseram que eu deveria fazer um canal. Eu pensava: 'Vou falar sobre o quê?'. Tinha vários assuntos, mas me faltava um foco. Agora, ele caiu no meu colo. Dá bastante trabalho fazer e é cansativo. Sou muito exigente. Mas já está tudo fluindo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado