Notícias

Maíra Charken fala sobre os desafios do Vídeo Show e diz que não vai desistir


Maira-Charken1305.jpg
Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
A apresentadora do "Vídeo Show", Maíra Charken, falou em entrevista à Contigo! sobre as comparações com Mônica Iozzi.
 
"Tudo tem acontecido como o esperado e, como não podia ser diferente, faço mil piadas sobre isso. Ressentimento para quê? Sou tão hiperativa, agitada, que não dou tempo à crise. Como minha terapeuta mesmo diz, não tenho vocação para desistir. Nem passa pela minha cabeça. Desistência? Nem sei o significado no dicionário", disse. 
 
Recentemente, o "Vídeo Show" passou a contar com um rodízio na apresentação, na tentativa de melhorar a audiência e devido a uma possível rejeição ao nome de Maíra.
 
Ainda na entrevista, ela falou sobre sua parceria com Otaviano Costa: "Otaviano é uma das pessoas mais queridas e generosas da televisão".
 
Sobre Susana Viera, ela disse: "Susaninha é diva. O que dizer sobre trabalhar com a rainha da televisão brasileira? Experiência única". A apresentadora entende o rodízio na bancada do programa: " Isso é uma característica desde sempre. Todos ali são mais que preparados. Somos um timaço".
 
Maíra Charken ainda falou sobre a fama: "O artista é, de certa forma, carente. Quer ser reconhecido, valorizado, assistido. E comigo não é diferente. Sempre gostei de chamar atenção e o humor é minha melhor arma".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado