Internado

Com câncer, Jerry Adriani tem melhora após receber mensagens de Roberto e Erasmo Carlos

Cantor de 70 anos está internado desde o dia 7 de abril


jerryadriani-foto-hospital-mat18042017_784fd010029172957faa87d8f881f263a2c7bc08.jpeg
Reprodução/Facebook

Internado desde o dia 7 de abril no Hospital Vitória, no Rio, em estado grave tratando de um câncer, o cantor Jerry Adriani teve melhora durante o último fim de semana.

A informação é do amigo José Roberto de Sá, que o visitou no domingo (16) e publicou uma foto dele no Facebook, contando também que o artista recebeu mensagens de Roberto Carlos, Wanderley Cardoso e a visita de Erasmo Carlos, seus companheiros na época da Jovem Guarda.

Segundo José Roberto, Jerry deixou a UTI e foi para a Semi Intensiva. Familiares confirmaram ao jornal Extra, porém não dizem qual é o tipo de câncer do cantor.

"O Jerry foi abençoado, saiu da UTI e foi transferido para a Unidade de Tratamento Semi Intensiva, que é destinada aos pacientes que exigem cuidados intensivo geralmente em função de uma maior dependência, mas que não precisam de monitoramento permanente. Ela já está falando baixinho, a radiografia do pulmão demonstra uma melhora bem considerável, e a infecção diminuiu bastante. Presente da Semana Santa", comemorou José Roberto.

Ele também destacou que as visitas na Semana Santa foram essenciais para a melhora de Jerry Adriani.

"A visita da Semana Santa proporcionou ao amigo uma melhora vertiginosa, pois quando cheguei ao quarto da semi intensiva, fui recebido pela querida Célia Passos, a namorada de Jerry, e pelo Jerry sentado numa cadeira e com um sorrido nos lábios, me fazendo lacrimejar de felicidade. Ele me pediu, com muita ênfase, que eu eu transmitisse o agradecimento e que eu mandasse muito beijos a todos. O Jerry está sendo muito bem atendido. Com ajuda dos enfermeiros, colocamos o Jerry na maca", disse.

Jerry Adriani está com 70 anos. Ele estourou durante a Jovem Guarda, nos anos 60. Já na década de 80, foi redescoberto pela nova geração, que comparavam sua voz com a de Renato Russo.

Entre suas músicas, estão "Querida", "Tudo que é bom dura pouco", "Tarde Demais" e "Doce, Doce Amor".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado