Famosos

Ex-BBB Ana Paula se revolta e rebate críticas por carregar Tocha Olímpica

"Façam melhor! Façam mais!!!", disparou


anapaularenault0806.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
Ana Paula Renault se revoltou com as críticas que recebeu por causa de sua participação no revezamento da Tocha Olímpica, em Fortaleza, no Ceará. O evento aconteceu na última terça-feira (7).
 
Em suas redes sociais, ela disse: "Então vamos lá... Aos entendidos sobre o Revezamento da Tocha Olímpica os escolhidos para conduzirem a mesma não necessariamente são atletas ou envolvidos diretamente com o esporte. O Revezamento da Tocha anuncia a chegada das Olimpíadas, faz-se possível o conhecimento das regiões, povos e culturas ao longo do trajeto".
 
Em seguida, ela continuou o desabafo: "É quando a atenção está voltada para os Jogos Olímpicos que se aproximam, quando a população pode sentir que o maior evento esportivo mundial está prestes a acontecer no seu próprio país. É isso aí!!! Estava lá para divulgar os Jogos, levar à todos a proximidade das Olimpíadas, aguçar a curiosidade, o interesse. Pelo jeito deu certo! Deu notícia, publicidade, ainda mais notoriedade ao momento histórico que estamos vivendo!!! O Revezamento prepara a todos para as Grandes Olimpíadas, onde a paz e a união entre os povos reinam sob a excelência, amizade e respeito".
 
 
Por fim, a ex-BBB mandou um recado para quem se incomodou com a sua participação no evento: "Vamos aplaudir nossos atletas, nossos verdadeiros heróis que são seres humanos muitas vezes com jornada múltipla! Vamos transformar essas Olimpíadas em oportunidades, visibilidade, crescimento. Façam melhor! Façam mais!!! Levem o espírito olímpico por onde passarem que com certeza estarão construindo um mundo melhor!".
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado