Famosos

Gregório Duvivier é ameaçado por irmão de Dado Dolabella após artigo

Rapaz nega ter sido o autor das ameaças


dadodolabella-gregorioduvivier.jpg
Fotos: Divulgação

O desentendimento entre o ator Dado Dolabella e o humorista Gregório Duvivier parece que está longe de terminar.
 
Nesta terça-feira (21), Gregório publicou uma imagem em seu Facebook com a legenda "Começou o Show de Horrores", mostrando uma ameaça feita pelo irmão de Dado, Gilberto Di Pierro.

Nela, Gilberto dizia: "Seu imbecil. Seu maior problema foi falar Chupa dado. Sou irmão dele e moro no Leblon. Quando te encontrar vou fazer você engolir estas palavras seu escroto covarde". Em declaração para o jornal O Dia, Duvivier disse que pode tomar providências caso o rapaz cumpra o que disse: "Se ela se tornar um pouquinho mais concreta vou tomar providências".

A ameaça se deu porque o escritor e comediante escreveu, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo, um texto com o título "Chupa, Dado", respondendo as críticas que Dado Dolabella fez a ele.

Entretanto, já na noite de hoje, Gilberto Di Pierro negou ter feito as ameaças: "Já providenciei um técnico em computação para lhe mandar este laudo. Tenho minhas crenças e respeito a dos outros. Não conheço este Gregório e nunca me comuniquei com ele".

Tudo começou no dia 14 de outubro, quando o ator chamou um dos líderes do grupo "Porta dos Fundos" de "marginal" por declarar apoio a Dilma Rousseff (PT) em sua coluna no jornal. Dado ainda fez uma comparação com uma grave doença e disse que ele é "digno de pena e reclusão da sociedade". Ele é apoiador confesso de Aécio Neves (PSDB).
 
"Podia dormir sem essa mlk!!! Na boa, alguém que fala 'estou com Dilma', para mim, soa tipo: 'estou com ebola'. Digno de pena e reclusão da sociedade. Um marginal. Diante de tanta corrupção comprovada!!! Só não mais contagioso, porque não é todo mundo que é acéfalo! Tenho certeza que você não é 'Folha' da mesma pasta que essa escória. Mas ta mal influenciado #‎gregoriofail? ?#‎baixounivel?", disse o ator.

Dado Dolabella é alvo de polêmicas há muito tempo. Além de ser acusado de violência contra ex-mulheres, entre elas a atriz Luana Piovani, recentemente o ator foi demitido da Rede Record após supostamente ter agredido um produtor da novela "Vitória", atualmente no ar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado