Famosos

"Hoje, sou mais gay do que nunca", diz Daniela Mercury

Em entrevista, Daniela falou sobre seu livro e o romance com Malu Verçosa.


e8df553e9aaeb1270f4a1fa6cf9c3c2f.jpg
Foto: Marcia Tavares/ Divulgação

Oito meses após assumir publicamente seu namoro com a jornalita Malu Verçosa, Daniela Mercury lançou o livro "Daniela e Malu – Uma História de Amor", em que fala dos bastidores do namoro.

Em entrevista à revista "Quem", ela comentou sobre o romance e como sua vida mudou.

Questionada se sua atitude em assumir o namoro foi política, Daniela afirmou: "Nós chegamos no olho do furacão, na luta contra um deputado, o Marco Feliciano, que estava agredindo as pessoas, incitando o ódio. O país estava indignado. Coincidentemente, eu e Malu estávamos vivendo nosso momento, em Paris, onde nos casamos... Foi uma atitude política, mas também fizemos por nós. Sempre fui muito direta".

Ela completou dizendo que não tinha ideia que a revelação seria uma revolução.


Daniela disse que assumir sua relação com Malu foi um alívio: "Sim, mas, ao mesmo tempo, sabia que seria uma confusão enorme para mim. É horrível ficar na iminência de ser descoberta, não porque era uma mulher, mas porque era um namoro novo, a gente fica pensando a que horas a imprensa vai descobrir...".

A revista também perguntou como a cantora se define: "Você se define como gay ou bissexual?", e Daniela respondeu: "Sou Daniela Mercury de Almeida Verçosa, mulher de alma livre e aberta, tenho sexualidade múltipla. Hoje, sou mais gay do que nunca, porque estou casada, apaixonada e quero viver por toda a minha vida com Malu".

Ela não revelou para a publicação se já havia saído com mulheres antes de Malu: "DM: Não gostaria de falar de antes, estamos vivendo uma fase tão amorosa!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado