Gente?

Romário surpreende e voltará a jogar em time profissional

Aos 58 anos, Romário jogará pelo América


Romário em foto
Romário voltará a jogar - Foto: Reprodução/Globoplay

O icônico Romário, senador da República pelo Partido Liberal e ex-melhor jogador do mundo, está prestes a reviver seus dias de glória nos campos de futebol. O baixinho, como é carinhosamente conhecido, inscreveu-se para jogar a segunda divisão do Campeonato Carioca pelo América-RJ, clube que ele também preside.

Os dados do craque já estão devidamente registrados no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas), e a expectativa é alta entre os torcedores. Aos 58 anos, Romário, influenciado pelo amor ao América transmitido por seu pai, tomou a decisão de retornar à ativa.

Deniziane pode ficar fora da final do BBB 24; saiba o motivo

Joanna fala de casamento com cantora católica e se derrete: "Encontro de almas"

Em um gesto de generosidade, o senador anunciou que receberá um salário mínimo, que será integralmente doado de volta ao clube.

A inscrição oficial ocorreu nesta terça-feira, às 11h12, mas ainda há um detalhe pendente: o escaneamento do contrato para a CBF. Romário, conhecido por sua habilidade inigualável em campo, afirmou que pretende conversar com o treinador Marcus Alexandre para definir sua utilização durante as partidas.

Embora oficialmente tenha se aposentado em 2009, o craque do tetracampeonato da seleção brasileira demonstra que a paixão pelo futebol permanece viva. Seu filho, Romarinho, também integra o elenco do América, e o clube conta com André, revelado pelo Santos, como um dos destaques da equipe.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado