Chegou o dia

CBF define data para o sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil

Copa do Brasil terá jogos pela terceira fase


Troféu da Copa do Brasil em foto
Copa do Brasil ainda tem 32 clubes - Foto: Reprodução/Internet

A CBF anunciou oficialmente a data para o aguardado sorteio que definirá os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil 2024. Nesta segunda-feira, a entidade máxima do futebol brasileiro confirmou que o evento ocorrerá na próxima quarta-feira (17), com início marcado para as 14h30, no Rio de Janeiro.

32 clubes que continuam vivos na competição estarão ansiosos para conhecer seus adversários. A definição dos confrontos será feita através de um sorteio que levará em consideração o Ranking Nacional de Clubes.

Regina Volpato é taxada de preconceituosa, assume erro e se manifesta

BBB 24: Davi se estranha com Isabelle e a acusa de jogar com os Gnomos

Os times serão divididos em dois potes, e a ordem dos mandos de campo também será sorteada, confira: Pote 1: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá. Pote 2: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.

A partir da terceira fase, os jogos serão realizados em sistema de ida e volta, proporcionando ainda mais emoção e rivalidade. As datas reservadas pela CBF para essa etapa crucial da Copa do Brasil são os dias 1º e 22 de maio.

Os fãs de futebol poderão acompanhar o sorteio ao vivo através da CBF TV, que transmitirá o evento diretamente do Rio de Janeiro. O atual campeão da Copa do Brasil é o São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado