Bomba

Ex-jogador brasileiro que morou com Cristiano Ronaldo revela grande segredo do atleta

Anderson explicou como a mentalidade de Cristiano Ronaldo funciona


Cristiano Ronaldo em foto
Cristiano Ronaldo foi elogiado por jogador brasileiro - Foto: Reprodução/Internet

Anderson, ex-jogador de futebol, revelou em entrevista ao GE que a mentalidade brasileira o atrapalhou em sua carreira. Ele afirmou que se tivesse 5% da mentalidade de Cristiano Ronaldo, estaria entre os 20 melhores meias daquele momento. Anderson relembrou com orgulho dos anos vividos no Manchester United, entre 2007 e 2014, e da parceria que teve com CR7.

"Logo que cheguei eu fui para a casa do Cristiano. Eu agradeço muito a ele. Me adotou. A gente morou quase um ano na casa do Ronaldo. Saímos porque quisemos sair. Por ele ficaríamos lá. Não gastávamos com nada. Nani e eu, para não sermos cara de pau, tínhamos que fazer pelo menos um mercado. O cara levava a gente para o treino, dava alimentação, tinha a cozinheira para a gente. Tinha piscina dentro e fora de casa, jacuzzi, quadra de tênis", contou Anderson.

Novo número 2 da Agência diz que há indícios de "Abin Paralela"

Com fome no mercado, Corinthians quer atacante que é sonho de consumo da Fiel

Anderson conquistou 12 títulos no Manchester United, incluindo quatro vezes a Premier League, quatro vezes a Supercopa da Inglaterra, duas vezes a Copa da Liga Inglesa, além de uma Champions League e um Mundial de Clubes. Ele credita o sucesso ao comando de Alex Ferguson, a quem admira muito.

A mentalidade de Cristiano Ronaldo é conhecida por ser uma das mais fortes do mundo do futebol. Ele é conhecido por sua ética de trabalho, dedicação e comprometimento com o esporte. A mentalidade de Anderson, por outro lado, foi afetada pelo "jeito brasileiro" de pensar, que muitas vezes leva as pessoas a acreditar que já ganharam tudo e que não precisam se esforçar mais. Isso pode ser um obstáculo para o sucesso em qualquer carreira.

"Nani e eu moramos quase um ano na casa do Cristiano Ronaldo. O treino era 9h30, mas tínhamos que ir às vezes 6h30, porque o Ronaldo estava no clube e a gente ia com ele. Ficava Nani e eu dormindo lá nas macas e esperando, porque tinha que começar o trabalho dele. Se eu tivesse 5% da mentalidade do CR7, estaria entre os 20 melhores meias daquele momento. Me atrapalhou aquele nosso lado brasileiro... De achar que já ganhou tudo e está tudo resolvido. De não querer algo um pouco a mais", revelou

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado