Enfoque NT

"BBB19" estreia com aviso de Super Paredão e Leifert menos despojado

Coluna analisa a estreia da 19ª temporada do "Big Brother Brasil"


O apresentador Tiago Leifert
Tiago Leifert está com um visual mais sisudo nesta temporada - Fotos: Reprodução/TV Globo

O "Big Brother Brasil 19" começou na noite desta terça-feira (15) anunciando que seria um pouco diferente da estreia das outras edições.

Durante à noite, em flashes nos intervalos comerciais, Tiago Leifert avisou que os 17 participantes já estavam confinados e participado de uma prova valendo duas imunidades.

No último flash, a bomba de que o programa teria um Super Paredão com 14 participantes. De fato, nunca houve nada parecido.

Em duplas presas por algemas, a prova consistia que eles saíssem de um labirinto, passando por diversos obstáculos. Os vencedores foram Gustavo e Danrley depois de uma revisão. A algema da dupla primeira colocada quebrou no início da prova e ainda que eles tentassem consertar dando os mãos, a produção não considerou.

Apresentações

\"BBB19\" estreia com aviso de Super Paredão e Leifert menos despojado

Numa rápida apresentação dos participantes, tem de tudo: micareteiro, artista plástico, biólogo, metade nordestina, metade italiana, pagadora de mico, gente que se acha fraco de conteúdo e bom de aparência... enfim... A democracia é uma delícia, mas tem seu custo, diria Ciro Gomes.

Entre as apresentações, a casa foi mostrada ao público e como sempre, uma nova decoração. A produção caprichou nos tons de azul e laranja, cores marcantes do reality, sem contar as esculturas e objetos de cristais.

Simultaneamente, a sempre dinâmica edição do "BBB" revezava tudo isso com as primeiras horas de convivência, com direito até a um ensaio de casal entre Paula e Alan. Bom, pelo menos ela se mostrou interessada. Resta saber se o rapaz também está.

Super Paredão

\"BBB19\" estreia com aviso de Super Paredão e Leifert menos despojado

Com um visual menos despojado que nas duas temporadas anteriores, Tiago Leifert fez o primeiro contato com a casa às 23h15 (o programa começou às 22h40) e perguntou quem era o mais falante, quem já tomou punição e explicou que não há mais divisão do grupo "Tá com Tudo" ou "Tá Com Nada". Estão todos no mesmo barco.

Uma novidade é o consumo da água dos participantes, que será mostrado ao público. Leifert elogiou a consciência dos brothers no primeiro dia.

"Não esqueçam: é game", avisou o apresentador, que não deixa de lembrar que o "BBB" nada mais é que um jogo.

Depois, avisou que quem não ficar imune nesta semana, todos vão para o Paredão. Haverá apenas mais uma prova de imunidade, que ocorre amanhã (16). O que chama a atenção é a ausência da Prova do Líder.

Trocando em miúdos, dos 17 participantes, dois já estão imunes. Mais um fica imune amanhã e a votação começa na quinta-feira (17) entre os 14 restantes para que um saia na próxima terça-feira (22).

Aviso de férias

A quem possa interessar, aviso que estou saindo de férias deste espaço depois de acompanhar o "Grande Irmão", prometendo voltar no próximo dia 4.

Entretanto, nesta quarta (16) e quinta-feira (17) haverá no site outras análises e reportagens de minha autoria.

Um bom verão a todos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado