Enfoque NT

"O Outro Lado do Paraíso" passa a esculhambar telespectador abusando das reviravoltas

Enfoque NT analisa "O Outro Lado do Paraíso"


virgindadeooutrolado_22be38b6792ccda134dabbb6a81bbae678f316e2.jpeg
Desireé fala que quer voltar a ser virgem em cena do dia 20 de janeiro - Reprodução/Globo Play

Uma das novelas mais comentadas e que o público está amando odiar, "O Outro Lado do Paraíso" tem abusado das reviravoltas, até subestimado a inteligência do telespectador.

A notícia de que Desireé (Priscila Assum) é homem e a farsa sendo descoberta por Juvenal (Anderson Di Rizzi) na "hora H" chega a ser estarrecedora.

Como isso será explicado?

No capítulo do dia 20 de janeiro, Desireé procurou a genicologista Tônia (Patrícia Elizardo) para que Juvenal não desconfiasse de que ela não era mais virgem. Naquela altura, seu "pato" acreditava que fosse pura. A cena pode ser revista no Globo Play. Confira o diálogo:

Desireé - Tô com outro problema, quero voltara a ser virgem.

Tônia - Hã?

Desireé - Nõ sei se a senhora sabe, mas trabalho na noite. Arrumei um namorado que ele não sabe que eu sou...

Tônia - ...Prostituta.

Desireé - Não gosto nem do som dessa palavra. Mas é, é o que sou. Queria saber se a senhora pudesse dar um jeitinho (gesticulando e simulando um movimento de costura nas partes íntimas).

Tônia - Sinto muito. Até sei que existe uma cirurgia plástica capaz de fazer isso, mas eu sou contra.

A personagem de Priscila Assum insistiu e perguntou se ela não sabia um jeito mais fácil de "colar" novamente. Com a negativa, Desireé foi embora cabisbaixa.

Temos ainda mais dois meses de "O Outro Lado do Paraíso" e alguns personagens para aparecerem, casais que voltarão  e outros que ressurgirão da tumba. Um grande impropério.

Isso sem contar o que vem por aí, como Melissa (Gabriella Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) se casando mais uma vez depois de Karina (Malu Rodrigues) ir embora para São Paulo, Gael se regenerar depois de praticamente sofrer um exorcismo, Renan (Marcello Novaes) reaparecer depois de ser "morto" acidentalmente por Elizabeth (Gloria Pires), sem contar tudo que aconteceu desde outubro. Não dá para listar todos os itens, ou este texto ficaria gigantesco.

Walcyr Carrasco tem uma capacidade de sensibilidade fora do comum para dar ao público o que ele quer ver, mas como opinou um internauta na seção Espaço Aberto nesta segunda (12), o autor tem pesado na tinta em vários pontos dentro da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado