Sem fundamento

Silvio Santos morreu? Fake news toma conta da internet

Dono do SBT curte férias na Terra do Tio Sam


Silvio Santos triste e cabisbaixo
Silvio Santos está vivo; apresentador fez 92 anos em dezembro - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2023 às 12:29,
atualizado em 16/02/2023 às 12:31

Uma notícia falsa, ou um boato sem fundamento, vem se espalhando pela internet nas últimas horas: a de que Silvio Santos teria morrido. O fato não procede. O dono do SBT está em sua casa nos Estados Unidos e goza de saúde ao lado da família.

A própria assessora da emissora, que conhece Silvio há décadas, fez questão de desmentir rumores sem qualquer embasamento. Há fragmentos de informação em redes sociais afirmando que ele estaria morto depois de ser internado.

"Estão criando fake news sobre internação e morte deles nos EUA. Silvio Santos está bem graças a Deus, curtindo os netos, filhas, genros e a esposa. Fake news é crime, pessoal", enfatizou Maisa Alves.

Nos comentários da publicação, Mara Maravilha se manifestou. "Glória a Deus e vai viver muuuuuuito ainda para nossa alegria", escreveu. Junno Andrade, namorado de Xuxa, mandou emojis com as mãos levantadas para o céu, assim como Robson Jassa.

Confira:

Silvio Santos está de férias

imagem-texto

Como faz tradicional todos os anos, Silvio Santos foi curtir sua casa em Celebration, nos Estados Unidos. A previsão é que ele retorne em março, mas não exatamente para gravar seu programa no SBT.

Fora pisou no palco pela última vez em setembro do ano passado, quando gravou uma edição do seu dominical. No entanto, essa edição ainda não foi ao ar e permanece como inédita.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado