Coluna do Sandro

Chegou a hora de Luiz Bacci entrar na mira da Record para programas de auditório

Assim como fez com Geraldo Luís, Record deveria apostar no apresentador do Cidade Alerta


Luiz Bacci e Silvio Santos
Divulgação/SBT

Da mesma forma que a Record deu para  Geraldo Luís a chance de comandar um programa de auditório e diante do seu bom desempenho de audiência na primeira passagem no Balanço Geral SP, chegou a hora da emissora olhar com mais atenção para Luiz Bacci.

Titular do Cidade Alerta desde 2017, quando faleceu o jornalista Marcelo Rezende, Bacci conseguiu em pouco tempo marcar sua presença com jeito próprio na apresentação do policialesco.

Pode-se discutir o conteúdo do programa e até alguns excessos, mas temos que entender que Bacci se comporta de forma coerente com o que o público da atração deseja assistir. Por ser ao vivo, alguns deslizes ocorrem, alguns até lamentáveis, mas nada que comprometa a competência do menino de ouro na apresentação do Cidade Alerta.

A audiência da Record no horário é o melhor termômetro do sucesso de Luiz Bacci. Ao contrário do que muitos acreditavam, mesmo sem Rezende, a atração continua sendo a alavanca do horário nobre da emissora.

Neste momento que o canal desenha sua programação para 2020 e que busca caminhos para sua grade de domingo, Bacci pode ser uma boa opção para um programa de auditório.

Ele vem da escola de Silvio Santos e Gugu Liberato e nunca escondeu seu desejo de comandar uma atração com as "colegas de trabalho". Luiz Bacci foi um acerto da Record no comando do Cidade Alerta e pode ser outro nos domingos da emissora. Vale a tentativa.

Paulo Gorgulho renova com a Globo

Na última quinta-feira (28), o ator Paulo Gorgulho esteve na Globo São Paulo para assinar contrato para a segunda temporada da série Segunda Chamada.

Na trama, ele faz o diretor Jaci, que embora tenha uma personalidade rude, é querido por professores e alunos da escola. Segunda Chamada é uma coprodução da Globo com a O2 Filmes.

Abertura de Amor de Mãe

As cenas da abertura de Amor de Mãe foram feitas pela produtora catarinense Catraca Filmes, com direção geral de Mirela Kruel e fotografia de Eduardo Nascimento Rosa. A finalização foi feita pela Globo.

 

Musas em busca de sugar daddy

Duas musas da televisão entraram na moda e se cadastraram num site em busca de um relacionamento sugar daddy. O valor inicial para uma conversa mais íntima com homens ricos e maduros é de mil reais. Então....

Famílias Frente a Frente

Chegou a hora de Luiz Bacci entrar na mira da Record para programas de auditório

Uma pena, mas o reality Famílias Frente a Frente foi uma grande decepção na TV neste fim de ano. Lamentamos porque Tiago Abravanel merecia esse acerto em sua estreia no SBT.

O programa não aconteceu. Está com Ibope baixo e sem repercussão. De acordo com a Kantar Ibope SP, na última semana, alcançou 5,3 pontos de média.

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @sandronascimm

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado