Cidade Alerta Interior

Apresentador de novo Cidade Alerta elogia regionalização: "O interior tem suas necessidades"

Cidade Alerta Interior cobrirá mais de 100 cidades em São Paulo


Rodrigo Pagliani apontando o dedo
Rodrigo Pagliani apresentará o Cidade Alerta Interior - Divulgação/Record TV

Depois de mais de 10 anos apresentando o Balanço Geral em Ribeirão Preto, Rodrigo Pagliani foi escalado pela Record para estrear o Cidade Alerta Interior no próximo dia 04 de novembro, que será exibido entre 17h50 e 19h15.

A versão regional do programa será ancorado de Ribeirão Preto, mas contará com repórteres em vários municípios, que entrarão ao vivo por meio de links em Franca e São Carlos. Ao todo, o Cidade Alerta Interior cobrirá mais de 100 cidades.

"Nossa equipe poderá se deslocar, pois a nossa prioridade será onde está a notícia de maior impacto e repercussão", avisa Pagliani em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

A ideia do Cidade Alerta Interior já estava sendo pensado e o convite para o apresentador partiu do diretor Josiel Ferreira. "Uma grande satisfação. Prontamente aceitei, simplesmente por ser um dos programas da casa de maior audiência e grande importância. Vi como uma oportunidade profissional e fiquei feliz por ter sido lembrado", comemora.

A expectativa é alta e Pagliani afirma que o programa será adaptado. "Por meio das minhas redes sociais, sentimos pelas publicações, que seguem essa linha editorial do Cidade Alerta, um grande engajamento das pessoas e temos uma grande demanda de crimes que não são solucionados, muitas pessoas desaparecidas, enfim, histórias que cabem perfeitamente no interior de São Paulo, e pela grande quantidade de casos, não são abordados com detalhes pela capital", analisa.

Fora do Balanço Geral

O profissional, que também apresentou o Balanço Geral  em outras praças como Bauru e Franca, teve passagens pela matriz em São Paulo, comandando o Balanço Geral SP Manhã e o SP no Ar, além de ter feito participações no Fala Brasil.

Para Pagliani, a regionalização da programação é extremamente importante: "O interior de São Paulo tem suas necessidades e um grande público. Aproveito para fazer o convite a todos, a partir do dia 4 de novembro, fiquem ligados na Record para acompanhar o Cidade Alerta Interior".

"Jornalismo ágil, ao vivo, dinâmico e investigativo", promete ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado