Nota 0 e Nota 10

Geraldo Luís desrespeita o público no "Domingo Show" e Record acerta com a escolha do "Power Couple"


Geraldo Luís e Nicole Bahls
Geraldo Luís e Nicole Bahls, um dos destaques do "Power Couple Brasil"

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta segunda-feira (13), os temas são: Geraldo Luís desrespeita o público no "Domingo Show" e Record acerta com a escolha do "Power Couple".

Confira:

Geraldo Luís desrespeita o público no \"Domingo Show\" e Record acerta com a escolha do \"Power Couple\"

Para o "Domingo Show". Três horas contando uma única história torna o programa arrastado, chato e consegue ser um desrespeito para o telespectador.

Geraldo Luís não atravessa seu melhor momento na Record, seja no conteúdo ou à frente da atração. No último domingo (12), o tema era: "Aos 21 anos, adulto com corpo de criança sonha em crescer". Perceptível que a estratégia da produção é apostar no mundo cão aos domingos.

O "Domingo Show" está repetitivo demais nas pautas e se perdeu ao longo do tempo na guerra pelo Ibope. As derrotas sucessivas para o "Domingo Legal" na audiência indica essa tendência.

O que pode ser uma esperança soa também como uma ameaça. A emissora vai retornar com as quatro horas do "Domingo Show" no segundo semestre.

Geraldo Luís desrespeita o público no \"Domingo Show\" e Record acerta com a escolha do \"Power Couple\"

Para "Power Couple". Duas semanas após o encerramento da temporada 2019 do "Big Brother Brasil", a Record colocou no ar seu reality de confinamento de casais.

Ao contrário da última edição do "BBB", em poucos dias, os participantes escolhidos pela produção liderada pelo diretor Rodrigo Carelli já mostrou carisma e com potencial para o público acompanhar o programa. Os casais já movimentam a web com os fãs-clubes.

Outro ponto é a apresentação de Gugu Liberato. Embora Marcos Mion tenha se auto-proclamado apresentador da internet do "Power Couple", Gugu continua sendo um grande acerto da direção da Record para ficar à frente do reality. A audiência deve subir nos próximas dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado