Quarta-feira

Deborah Secco erra ao divulgar ajuda à família carente e Globo abre espaço para novos autores


Deborah Secco
Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta quarta-feira (8), os temas são: Deborah Secco erra ao divulgar ajuda à família carente e Globo abre espaço para novos autores.

Confira:

Deborah Secco erra ao divulgar ajuda à família carente e Globo abre espaço para novos autores

Para Deborah Secco. Sempre elogiável quando os artistas ajudam pessoas sem recursos financeiros, mas é decepcionante quando utilizam deste caminho para um marketing pessoal.

Claro que isso não se aplica a atriz Deborah Secco, mas foi frustrante a divulgação da sua ajuda a uma família carente do interior da Bahia com o pretexto de propagar o projeto "Retratos de Esperança". Tudo com direito a fotos e vídeos.

É merecedor de palmas quando um artista divulga um projeto social e utiliza seu poder de mídia. Mas o sentimento da pura caridade não pode ter como testemunha os flashes das câmeras. Perde a pureza do ato. Quer divulgar, divulgue, mas não precisa contar o que faz. Existem inúmeros outros caminhos.

Deborah Secco erra ao divulgar ajuda à família carente e Globo abre espaço para novos autores

Para direção artística da Globo. É elogiável a decisão de abrir espaço para uma nova geração de autores para sua dramaturgia.

As próximas tramas das 21h serão ocupadas, entre outros nomes, por Alessandra Poggi, recentemente promovida, e Manuela Dias. Poucas vezes em sua história a Globo renovou seu quadro de novelistas num horário tão importante para si e para o mercado publicitário.

Dentro da emissora, existe uma expectativa muito grande em torno da novela "Amor de Mãe", de Manuela Dias, que tem estreia prevista para novembro, podendo ser adiada para janeiro. Ficamos todos na torcida por essa renovação no segmento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado