Coluna do Sandro

Otaviano Costa estreia programa na Globo com a experiência de Faustão e Huck ao seu lado

Primeiro programa solo de Otaviano Costa na Globo promoverá uma disputa de gerações


Otaviano Costa no Tá Brincando
Divulgação/TV Globo

Após cinco anos de serviços prestados no "Vídeo Show", Otaviano Costa estreia no próximo dia 05 de janeiro seu voo solo à frente de um programa de auditório na Globo, o "Tá Brincando".

A nova atração da emissora para as tardes de sábado não caiu no colo dele por acaso. Quando Zeca Camargo assumiu o "Vídeo Show" em 2013 e Otaviano foi escalado como repórter, sua espontaneidade e carisma fizeram com que ele ganhasse cada vez mais espaço no programa até se tornar titular na apresentação. Ao contrário de alguns exemplos do meio, tudo aconteceu de forma natural e por merecimento.

O rapaz que foi apresentador da MTV, ator de novelas, repórter do infantil de Angélica no SBT e do "Domingão Faustão", ganha da Globo, aos 45 anos, a consolidação na carreira com o "Tá Brincando".

Aliás, foi a partir do "Domingão do Faustão" que Otaviano conquistou sua primeira grande chance à frente de um programa de auditório, só que na Band.

Otaviano Costa estreia programa na Globo com a experiência de Faustão e Huck ao seu lado

Em 1999, Alberto Luchetti, então diretor do Fausto, indicou Costa para o lugar de Luciano Huck, que migrava naquele ano para a Globo. Na televisão da família Saad, comandou o "O+" por dois anos.

Voltando a sua estreia no primeiro sábado de 2019, a Globo deixou uma rua bem pavimentada para o sucesso de Otaviano Costa trafegar no "Tá Brincando". A emissora escalou o diretor Adriano Ricco, que por 10 anos dirigiu o "Domingão do Faustão" e nos últimos três exercia a mesma função no "Caldeirão do Huck". Dois carros-chefes no entretenimento do canal.

Para o "Tá Brincando", a dupla é quase um Batman e Robin: a experiência de Ricco na TV aberta e o carisma no vídeo de Otaviano Costa. Quem poderá impedi-los?

A ideia do programa é bem interessante. Um game-show que vai trazer jovens de 20 a 35 anos sendo desafiados em diversas atividades por pessoas de 60 anos ou mais. Os desafios podem ser uma atividade física ou um teste de conhecimento. Um encontro de gerações que deve gerar cenas curiosas na TV.

Otaviano Costa estreia programa na Globo com a experiência de Faustão e Huck ao seu lado

Além disso, a atração terá espaço para show de talentos, histórias de vida e aventuras gravadas em externas por Otaviano Costa. Um arroz com feijão bem temperado para as tardes da Globo.

Com roteiro final de Raquel Affonso, "Tá Brincando" estreia no lugar do "Só Toca Top" no dia 06 de janeiro, antes do "Caldeirão do Huck". Vamos reservar na agenda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado