Coluna do Sandro

Após três meses, novo "Vídeo Show" não emplaca e segue atrás de "A Hora da Venenosa"


Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi
Edu Moraes / Record TV

Três meses após a Globo estrear o novo formato do "Vídeo Show", o programa ainda não conseguiu superar a concorrência do trio de fofoca na Record TV: Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, no "A Hora da Venenosa".

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media na Grande São Paulo, no período de 16 de julho a 16 de outubro, o quadro da Record TV atingiu 9,8 pontos de média, contra 8,7 da Globo. Ao todo, já são 14 semanas que o "A Hora da Venenosa" conquista a liderança da audiência.

Nesta semana, de segunda-feira (15) a quinta, (18) o placar foi de 10,3 pontos para o vespertino da Record TV e 8,1 do programa que tem o comando de Sophia Abrahão e faz vitrine para a programação da Globo.

Em setembro, durante a exibição da "Venenosa" dentro do "Balanço Geral SP", as fofocas da Fabíola Reipert registraram 9,8 pontos de média, contra 8,4 do "Vídeo Show" e 7,3 pontos do SBT.

Na média geral, o "Balanço Geral SP" com Reinaldo Gottino encerrou o último mês em segundo lugar de audiência, atingindo 8,1 pontos contra 7,2 do SBT, que exibe na mesma faixa o infantil "Bom Dia & Cia" e o icônico "Chaves".

As últimas mudanças implantadas em julho no "Video Show" pela direção da Globo, foram uma tentativa de salvar o programa que está no ar há 35 anos e enfrenta uma crise de audiência e identidade.

Para comandar o novo formato da atração, a emissora escalou as ex-BBBs Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara, juntamente com Sophia Abrahão.

Mas com a rejeição do público em torno do "Clube da Luluzinha", o canal optou por fazer um rodízio ao lado de Sophia e Ana Clara. Porém, todas as novidades ainda não foram suficientes para reverter as consecutivas derrotas para "A Hora da Venenosa".

Já foram convidados para comandar o "Vídeo Show" os atores Malvino Salvador Marco Pigossi, Paulo Vilhena, Bruno Cabrerizo, Caio Paduan, Rômulo Arantes Neto, Rodrigo Simas, dentro outros.

A atração também contou com o reforço dos humoristas Márvio Lúcio e Maurício Meirelles, e do youtuber Matheus Mazzafera.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado