Imbróglio de natal

Participação de Luiz Bacci no "Família Record" gera revolta entre apresentadores


familiarecord2017(1)_0625aa21d5d4089fce7250ad140c27ba56cf27ae.jpeg
Bacci ao fundo, atrás de Geraldo Luís - Fotos: Antonio Chahestian/Record TV

A participação do apresentador Luiz Bacci no especial de fim de ano "Família Record", gravado na última terça-feira (12), gerou um clima de insatisfação por parte de algumas estrelas da Record TV. Eles questionam o critério utilizado pela emissora para o "Menino de Ouro" ter recebido o convite.

A revolta, segundo relatos, é pelo fato de Luiz Bacci, que assumiu o comando como titular do "Cidade Alerta" desde a morte de Marcelo Rezende, em setembro, não faz mais parte do time que possui um programa em rede na Record TV. Com isso, perdendo a projeção nacional, na opinião deles, Bacci deveria ter ficado de fora do especial de amigo secreto.

Ainda de acordo com o desabafo de alguns contratados, com o sentimento de desprestígio, eles pretendem levar o imbróglio ao conhecimento do alto escalão de diretores.

Participação de Luiz Bacci no \"Família Record\" gera revolta entre apresentadores

Exibido desde 2006 como especial na programação de fim de ano, o "Família Record" reúne todos os artistas da emissora que comandam atrações nacionais. Tendo como parâmetro esse critério, de fato, Luiz Bacci estaria fora do especial.

No dia 25 de julho, a Record TV estreou sua nova programação priorizando o jornalismo local.

O "Cidade Alerta" gerado de São Paulo deixou de ser um produto de rede e passou a ter exibição apenas para a capital e outras poucas regiões, são elas: Uberlândia e Varginha (MG), Campos (RJ), Santos, Bauru, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Campinas (SP), Campo Grande (MS), Rondonópolis, Cuiabá, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Sorriso e Sinop (MT), São Luís (MA), Recife (PE), Palmas (TO), Boa Vista (RR), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Manaus (AM) e cidades do Pará.

No entanto, aos sábados, o jornalístico possui uma edição em rede, o "Cidade Alerta Especial", quando Bacci eventualmente apresenta, mas quem assume neste dia é o jornalista Matheus Furlan.

Participação de Luiz Bacci no \"Família Record\" gera revolta entre apresentadores

Neste ano, o especial "Família Record" será exibido nos dias 19 e 21 de dezembro e terá a apresentação de Sabrina Sato e Fábio Porchat, com participação na troca de presentes de Janine Borba, Adriana Araújo, Roberta Piza, Luiz Bacci, Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Rodrigo Faro, Geraldo Luis, Marcos Mion, Gugu, Mylena Ciribelli, Paloma Bernardi, Gabriel Gracindo, Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, Buddy Valastro e Xuxa Meneghel - esses dois pelo telão direto dos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado