Colunas

Luciana Gimenez se inspira em Geraldo Luís para o "Superpop" em 2017

Coluna do Sanduba


lucianagimenez-superpop.jpg
Divulgação/RedeTV!

O choro vai invadir as noites RedeTV!. Nesta quarta-feira (25), Luciana Gimenez começa a gravar a temporada 2017 do "Superpop".

Em busca de mais pontos na audiência, além de novos quadros, a equipe do programa vai se inspirar no "Domingo Show", de Geraldo Luís na RecordTV, e apostará no assistencialismo.

Para isso, Luciana Gimenez gravará externas em diversas cidades do país com o intuito do programa ganhar um frescor nesta nova temporada. Rafael Venturine continua na direção geral da atração.

Na apresentação do "Superpop" há 16 anos, Luciana Gimenez volta à telinha em meio aos rumores de sua separação com o proprietário de RedeTV!, Marcelo de Carvalho. A notícia é veementemente desmentida pelo casal.

Ex-atores da RecordTV pensam em processar a Casablanca

As gravações se encerraram em dezembro, mas durante a produção da novela bíblica "A Terra Prometida", da RecordTV, foi grande as reclamações dos atores quanto a administração da produtora Casablanca.

A bronca era quanto ao tempo nos  horários de gravações que normalmente se estendiam mais que o permitido pelo sindicato.

Outra reclamação é a condição de trabalho na produtora. Alguns já pensam em processos trabalhistas.

Gloob aposta em conteúdo nacional

Seguindo uma tendência inversa do mercado, o canal Gloob vai investir em produções próprias. Para isso, alugou um imenso estúdio no Riocentro, zona oeste do Rio.

Fim do Domingo Legal?

No SBT, é grande a dúvida na programação de 2017 quanto aos domingos e sábados da emissora. Não se surpreenda se o "Domingo Legal" não sair do ar.


Eu fico por aqui ou toda hora no @Sanduba

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado