Colunas

Não entendia por que as pessoas gostavam tanto do meu pai, diz Lívian Aragão

Atriz está no novo filme de Renato Aragão


os-saltimbancos-trapalhoes-.jpg
Fotos: Divulgação/ Reprodução

"Os Saltimbancos Trapalhões: Ruma a Hollywood" chegou aos cinemas nesta quinta-feira (19), com Lívian Aragão em sua sétima produção cinematográfica ao lado do seu pai, Renato Aragão.

O longa é uma nova versão do homônimo clássico dos "Trapalhões" lançando em 1981 e que levou mais de cinco milhões de espectadores ao cinema.

"Eu sempre fui muito fã do meu pai e fico muito feliz de estar junto mais uma vez com ele. As pessoas falam: 'Ah, mas você é filha, não sabe como é". Eu sei como é, eu fui atrás. Quando eu era pequenininha eu não entendia por que as pessoas gostavam tanto do meu pai. Fui pesquisar, fui entender e acabei me apaixonando pelo Didi e por tudo que ele fez", explica Lívian Aragão, com exclusividade a este colunista do NaTelinha.

A atriz, que completa 18 anos no próximo mês, acredita que o longa-metragem será um novo clássico na história dos "Trapalhões". "Fazer filme com meu pai é sempre muito divertido. Esse foi especial, não só porque estou fazendo com ele, mas por fazer parte de um projeto tão icônico, que na minha opinião, acho que vai ser um novo clássico. Desde o roteiro é agora o filme pronto é incrível", conta.

No filme, a filha de Renato Aragão é Luísa, uma jovem sonhadora que ajuda sua trapaceira tia astróloga, Zoroastra (Maria Clara Gueiros), a enganar seus clientes com falsas previsões. "A minha personagem é igual um passarinho querendo sair da gaiola. Embora ela faça os pedidos loucos da sua tia, ela gosta muito de cantar e é o sonho dela. Acho que a Luísa no filme leva uma mensagem de esperança ao público", diz a atriz.

Sobre o medo de cantar na produção, Lívian revela que não teve muito tempo para ter este sentimento "Na verdade eu não sabia que sabia cantar (risos). Mas chegou na hora eu tinha que cantar e cantei. Foi o que aconteceu (risos)".

"Os Saltimbancos Trapalhões: Ruma a Hollywood" foi rodado no ano passado, com direção de João Daniel Tikhomiroff, e tem a participação de Dedé Santana, Letícia Colin, Aline Moraes, Rafael Vitti, Marcos Frota, Emílio Dantas e Marcos Veras.

"O filme faz uma coisa incrível que é ser saltimbanco. Ser ator não é só flashes, a essência eu acho que vem do circo e isso é ressaltado no filme", finaliza Lívian Aragão.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado