Colunas

O início de um novo ciclo no "CQC"; e mais

Enfoque NT


cqc-band-2014.jpg
Divulgação/Band

Não é segredo pra ninguém o desgaste atual do “CQC”, na Band. De novidade em 2008 e considerado por muitos como o melhor programa humorístico da televisão brasileira com aquela pitada de inteligência, o programa deixou de ser uma unanimidade há muito tempo.
 
Com alguns desfalques importantes em sua equipe neste período de sete anos, é difícil manter o ritmo e seguir agradando por tanto tempo.  O “CQC” se estagnou. Pior do que isso, começou a perder a graça até por conta de peças importantes que deixaram a atração.

O programa caminha para um novo ciclo ou aquilo que pode ser o começo do fim: a saída de Marcelo Tas, que está na bancada desde o início, em 2008. A reciclagem se faz necessária e o telespectador é bastante cruel quando algo não lhe agrada, especialmente quando um produto não faz parte dos catálogos de programas da Globo. Fazer sucesso em outra emissora é sempre mais difícil. Mantê-lo, então, ainda mais.


Novidade

A partir de hoje, dois novos canais na Sky: Sundance Channel (268) e Food Network (292). Além de outros 12 canais em alta definição. São eles: Discovery Turbo (canal 223), Disney Jr HD (canal 295), ESPN HD (canal 229), Fox Sports 2 HD (canal 226), FX HD (canal 247), HBO Plus HD (canal 273), Maxprime HD (canal 279), NAT GEO HD (canal 251), Telecine Cult HD (canal 266) e Viva HD (canal 235).

Acerto

Como há muito tempo não se via, nota-se um acerto da Globo em suas três novelas no horário nobre. "Boogie Oogie", "Alto Astral" e "Império", todas elas, caminhando muito bem a partir de agora, sem nada para atrapalhar. Ao não ser o horário de verão.

Volta

O “Sai do Chão” volta com nova temproada no dia 21 de dezembro e começou a ser gravado ontem. A atração vai contar com a apresentação e vozes de Michel Teló, Maria Rita, Victor & Leo, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Márcio Victor (Psirico).

Sucesso

O programa "Paraná no Ar", da RICTV Record Paraná, comandado por Herivelto Oliveira, ficou com a vice-liderança absoluta durante todos os meses de 2014 até o momento, em Curitiba. O programa registrou média de 2,4 pontos de audiência, com share de 17% na capital paranaense, de janeiro a setembro.


Thiago Forato é jornalista, escreve sobre televisão há nove anos e assina a coluna Enfoque NT há três, além de matérias e reportagens especiais no NaTelinha. Converse com ele: thiagoforato@natelinha.com.br  |  Twitter: @Forato_
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado