Colunas

Enfoque NT: Record tira Sabrina da Band a peso de ouro; e o projeto?


918c2c2b30eeee9a4ef9e62cecb3a5a1.jpg
Divulgação/TV Record

No final do ano passado, a Record fez uma jogada que muitos não entenderam: tiraram Sabrina Sato do “Pânico” por um salário milionário, causando até certo desconforto entre os funcionários, com a promessa de um dominical.

Até agora, o que se viu, foi muito barulho sem nada consistente. Do domingo, já passou para os sábados, onde provavelmente será um fiasco. Competir com a novela das 21h é suicídio e nem o fator “novidade” vai ser capaz de chamar tanto atenção.

No final das contas, depois de tanto burburinho, Sabrina vai apresentar um formato já utilizado pelo SBT, o “Famoso Quem?”, da Fremantle. Como quadro, é verdade, mas pelo que estavam pregando, viria um mega programa de auditório pra brigar pela liderança aos domingos.

O nome ainda é indefinido, mas a fórmula de covers continua sendo usada pela emissora de Silvio Santos às segundas, com Patrícia Abravanel.
 
A Record está se armando com um estilingue numa guerra de bazucas.

Será que está valendo a pena?

Sem título

O novo programa de Otávio Mesquita no SBT não se chamará “Perfil”. Pelo menos por enquanto, não há título definido.

Mudança

Aos poucos, como sempre acontece quando uma produtora fecha contrato com outra emissora, existe a mudança gradativa. Ontem (12), a Globo exibiu “Uma Saída de Mestre”, longa este que o SBT detinha, da Paramount. Deu 20 pontos.

Facilidade

Agora, pequenas e médias agências terão condições especiais na compra de relatórios do Ibope. Um acordo entre o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) e o Ibope permitirá condições diferenciadas às agências com faturamento anual de até R$ 7,5 milhões e filiadas à entidade.

Os relatórios que inclui pesquisas de TV aberta, TV por assinatura, rádio, jornal, revista, cinema, outdoor, Internet e mobiliário urbano poderão ser adquiridos com até 90% de desconto.

Plano

A meta da operadora Net é chegar aos 21 milhões de lares em 2014. O crescimento seria de 6% em relação à 2013.

Bola fora

O Oscar vai ser exibido às 17h na Globo, no próximo dia 3, em uma edição compacta. Se as concorrentes fossem um pouco mais competentes, a Globo amargaria até um terceiro ou quarto lugar.


Contatos do colunista: thiagoforato@natelinha.com.br - Twitter: @Forato_

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado