Colunas

O Observador: César e Aline roubaram "Amor à Vida" de Félix e Paloma


29994ee7d1dd023e50073cb172de0385.jpg
Divulgação/TV Globo

Passados alguns meses da exibição de “Amor à Vida”, dá para perceber – e é interessante notar isso – que os protagonistas da novela poderiam ser outros personagens da mesma, menos justamente quem são, de fato, as estrelas: Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) e Paulinha (Klara Castanho) não agradaram. Isso é um fato.

Observando friamente, qual história da novela é destaque em sites especializados e revistas de TV, todos os dias? Sobre quem falamos mais? Respostas estas fundamentais para garantir os reais protagonistas de “Amor à Vida”.

Bastam poucos segundos para se lembrar que César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) roubaram a cena, ou mais do que isso: roubaram a novela inteira para eles. Ambos os personagens são tão complexos que se tornaram capazes de chamar quase toda a atenção do telespectador e destacar também os que estão os rodeando.

O drama da traição e o desenrolar desta história, com Pilar (Susana Vieira) descobrindo ter sido enganada há tanto tempo, sem sombras de dúvida se tornou o “carro-chefe” do folhetim. O dono do hospital San Magno conseguiu estruturar a novela e ser indispensável de tal maneira que sua morte, outrora confirmada, hoje seria um absurdo, um crime contra a própria história.

E isso é só o começo do que Aline ainda fará nessa novela e o quanto essa personagem marcará a carreira da atriz. É esperar pra ver. Onde está Félix? Foi ofuscado por César. Onde está Paloma? Foi apagada pelos pais.

[galeria]

Tudo isso só mostra que, se por um lado a história principal foi prejudicada por uma sequência de equívocos do autor, ao deixar quase nula a maturidade de Paloma e criar uma antipatia da mocinha com o público, outro núcleo se fortaleceu e, hoje, se mostra muito mais interessante do que qualquer outra história do folhetim.

É inegável, indiscutível e realidade: “Amor à Vida” tem dono e o público sabe quem é.


 

Comente o texto no final da página. E converse com o colunista: brenocunha@natelinha.com.br / Twitter @cunhabreno

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado