Colunas

Papo de Bola: Extremamente bom


img20110705201826.jpg
"Planeta Extremo" tem produção nota 10 - Divulgação/TV Globo

Não costumo fazer elogios rasgados neste espaço (não por não ter algo que eu goste, pois tem muita coisa que eu gosto, acreditem ou não os leitores), mas este merece: falo do "Planeta Extremo", quadro do repórter aventureiro Clayton Conservani estreado no "Fantástico" - e quase que um programa dentro do outro, já que o quadro durou quase uma hora -. Produção nota 10 com imagens belíssimas, o que já impacta numa TV normal e, numa grandona em HD e som estéreo, deve ser um espetáculo. Prendeu minha atenção do começo ao fim. Parabéns a todos os envolvidos e já fico na expectativa para o segundo episódio, no próximo domingo (10).

Um "quase Show do Esporte"


Saca só o próximo domingo (10) na Bandeirantes: 7h45, quartas do Feminino; 10h, "Band Clássicos"; 10h40, Série B em compacto a definir (ué, não seria Guarani x ABC ao vivo, se marcado no site da CBF para 11h de domingo com TV aberta está?); 12h15, quartas do Feminino; 14h30, "Band Esporte Clube"; 15h, "Gol"; 15h30, Atlético Goianiense x Corinthians e Bahia x Botafogo; 18h, "Terceiro Tempo"; 19h45, final do Sub-17; e 22h, compacto do GP de Toronto da Fórmula Indy.

Madrugada gaúcha

Programa local do Luciano do Valle na Band/RS exibido de domingo para segunda, depois do "Canal Livre", o "Tudo em Dia" exibiu uma entrevista dele com Neto. O ex-jogador destacou que foi a primeira entrevista onde falou abertamente sobre a cirurgia de redução de estômago, que não foi por questão estética e sim pensando em sua saúde. Falou sobre assumir o "SP Acontece" - que dá de 2 a 3 pontos de média - e que foi testado no dia seguinte à saída de José Luiz Datena e foi ficando, além de tentar fazer algo simples no programa, como tocar a bola com os comentaristas e não ser mais um deles por entender que quem fala muito é chato. Disse que aprendeu com o Luciano a não ir contra a imagem nos comentários e que seu estilo se inspirou um pouco em comentaristas como Juarez Soares (que elegeu o melhor de todos) e Gérson (do qual admitiu copiar o "é brincadeira!").

Isso que ele estava lá

Vantagem de narrar do estádio: aos 21 minutos do segundo tempo, no Sportv, Luiz Carlos Jr. engatou a locução de um ataque perigoso dos argentinos. A geradora das imagens só mostraram o fim do lance pois reprisavam o incrível gol perdido pelos bolivianos pouco antes. Aliás, Luiz Carlos estava uma arara com as falhas da transmissão oficial - ele, pelo menos, estava no estádio para ver por seus próprios olhos o que a filmagem perdia. Imagina quem estava narrando pela TV?

 

Edu César é colunista do NaTelinha e titular do site www.papodebola.com.br

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado