Esclareceu

BBB 24: Lucas Henrique comenta fim de casamento: "sei o que eu senti"

Brother demonstrou interesse em se acertar com a ex


Lucas Henrique fala sobre fim do casamento
Lucas Henrique fala sobre fim do casamento após sair do BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (10), Lucas Henrique participou do Bate-Papo BBB, onde teve a oportunidade de debater assuntos polêmicos do BBB 24, e comentou até mesmo o fim do seu casamento com Camila Moura. O brother garantiu que pretende ter a oportunidade de conversar com ela.

Buda, que soube do fim de seu relacionamento antes de sua participação no programa de entrevista, foi questionado pelos apresentadores sobre a situação. O professor abordou o assunto com uma mistura de reflexão e respeito, reconhecendo as peculiaridades do ambiente confinado. "Na casa, as coisas são muito diferentes do que parecem. A casa mexe muito com nossos sentimentos, nossas emoções", explicou Lucas.

Ele expressou sua esperança de poder dialogar com a ex-esposa, enfatizando a importância da comunicação para resolver os conflitos e seguir adiante. "Eu imagino que a gente possa conversar, trocar uma ideia, resolver...", disse o ex-brother, demonstrando uma postura abertura para o diálogo. Ele também fez questão de ressaltar o respeito pelas emoções e decisões de Camila, considerando a perspectiva única dela sobre a situação.

"Então, espero que a gente tenha oportunidade de conversar, trocar ideia, para poder seguir da melhor forma possível, tanto para mim quanto para ela", seguiu.

Além das questões pessoais, a conversa se estendeu à aproximação de Lucas com Pitel durante o programa. O brother refletiu sobre suas interações com a alagoana, destacando a intenção de manter o respeito e os limites, mesmo diante da complexidade dos relacionamentos dentro do programa. "A gente acaba falando coisas que está pensando, mas eu tentei sempre manter o limite do contato físico, do respeito", afirmou.

O professor enfatizou a clareza de seus sentimentos e a importância do respeito mútuo, tanto em relação a Pitel quanto à sua relação com Camila. "Eu sei o que eu senti, sei também o respeito que tenho pela Pitel. Jamais iria invadir o espaço, contato físico, tudo mais. Mas isso é papo para conversar com a minha esposa", concluiu.

Lucas Henrique saiu do BBB 24

Com uma expressiva porcentagem de 64,69% dos votos, ele foi o escolhido pelo público para sair da casa. Alane e Isabelle seguiram na preferência do público com 32,08% e 3,23% dos votos, respectivamente, mostrando uma clara preferência do público.

O discurso de eliminação, proferido por Tadeu Schmidt, não apenas marcou a saída de Lucas, mas também refletiu sobre a natureza das interações humanas sob a lente do reality show.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado