É treta!

BBB 24: Beatriz e Davi voltam a protagonizar barraco e trocam farpas: "Sacola de vacilo"

Motorista de aplicativo e vendedora do Brás seguem em rota de colisão desde o Sincerão


Davi
Davi e Beatriz voltaram a brigar - Foto: Reprodução/Globo

O pau voltou a torar na tarde desta terça-feira (9) no BBB 24 entre Davi e Beatriz. Após passarem horas discutindo durante a madrugada, os ex-aliados tentaram ter uma conversa amistosa na academia, mas novamente a coisa saiu do rumo

 

"Não, Davi, desculpa! Você veio aqui pra me dar lição de moral", acusou Beatriz, deixando o cômodo em seguida. "Você é tão egoísta que só quer falar. Eu parei pra te escutar agora ali, eu fiquei calado. Você é tão egoísta que só quer falar. Só pensa em você", rebateu Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Quer me dar lição de moral, que aqui é uma escola, que eu tenho que aprender a lidar com as coisas. Eu tenho que engolir o argumento dele? Não, não é assim, não. Não engulo o argumento de ninguém", reclamou a vendedora do Brás no jardim. "Vai aprender a conversar, rapaz", gritou o baiano. "Ele quer ser o dono da razão, quer dar lição de moral", insistiu a sister. "Ela quer falar e não quer escutar, só quer falar", falou o brother.

"Davi, eu nem queria falar, você que insistiu", declarou Beatriz, que voltou a ouvir que é egoísta. "Não sou egoísta, não sou egoísta", retrucou ela. "Você é tão egoísta que não escuta nada", afirmou o líder. "O posicionamento dela é isso aí, posicionamento dela, fraco. É uma criança, cara", berrou o motorista.

+ BBB 24: Davi questiona Alane após coração partido no Queridômetro e critica Beatriz

+ BBB 24: Davi e Matteus criticam falta de posicionamento de Isabelle no Sincerão: "Vacilou feio"

Davi e Beatriz quebram o pau no BBB 24

BBB 24: Beatriz e Davi voltam a protagonizar barraco e trocam farpas: \"Sacola de vacilo\"

"Eu te ouvi. Você veio me dar lição de moral", gritou Beatriz, batendo no peito. "Você é egoísta. Só quer falar", acusou Davi. "Eu sei quem eu sou", comentou a sister. "Você vai descobrir quem você é. Você só quer falar, só quer impor a sua opinião. Você não escuta ninguém, quer fazer o que você quer, não escuta a opinião de ninguém. Cabeça dura", detonou o baiano.

"Parece uma criança de 10 anos de idade, tem que falar toda hora. Toda hora tomando estalecada, toda hora. É uma sacola de vacilo", ironizou o brother. "E o meu jeito incomoda mesmo, Brasil, eu sei", debochou Bia.

"Já vai vir botar a alegria dela daqui a pouco. Como sempre, a alegria dela em jogo, é o assunto do jogo inteiro dela. É esse aí. Vai procurar o que fazer, Bia, vai. Vai crescer. Criança", reclamou Davi, ao que Isabelle e Matteus pediram calma aos dois.

Quem vai sair no décimo nono Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado